Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-24T10:00:34-03:00
Os três tipos de paisagens é :
Paisagem natural : floresta, rio, árvore 
Paisagem modificada : rua, casa, prédio e etc.
Paisagem organizada : cidades, agropecuária e etc. 
2 5 2
2014-04-24T10:34:01-03:00
PAISAGENS NATURAIS

São aquelas em que não existiu qualquer acção do ser humano, ou seja, não sofreram transformações causadas pelo homem.

Possuem apenas elementos naturais (montanhas, rios, mares, rochas, vegetação, animais, etc). Ex:
Paisagem natural na Gronelândia.

PAISAGENS HUMANIZADAS

São aquelas que, em maior ou menor escala, sofreram transformação por parte do homem. 

Sempre que existir uma construção humana, trata-se de uma paisagem humanizada. Desta forma, as cidades e as aldeias são exemplos deste tipo de paisagem. Ex:
1 5 1
Voce faltor colocar o outro tipo de paisagem mim desculpe mas não deu para me colocar a sua como a melhor