Respostas

2014-04-24T10:21:50-03:00
VEJAMOS
2x - 4 = -x +5
2x +x = 5 +4
3x = 9
x = 9/3
x =3
A melhor resposta!
2014-04-24T10:22:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x - 4 = -x +5
2x+x=5+4
3x=9
x=9/3
x=3
1 5 1