Respostas

2014-04-24T10:21:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É formada por uma preposição e um substantivo ou uma preposição e um advérbio.
Vejamos:

De abelha
De voz
De tórax
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-24T10:35:54-03:00
Reunião de palavras com o mesmo sentido, valendo adjetivo

Exemplo: amor de mãe: materno
               carinho de amigo: fraterno
               pássaro da noite: noturno

2 5 2