Respostas

2014-04-24T10:27:44-03:00
-4<x<-2 , não inteiro .
 Logo, resposta = {xE∈R/-4<x<-2 e x≠-3}
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-24T10:31:56-03:00
Olá. Bom, pense numa reta numérica:-4 -3 -2 -1 0 1 2 3 4. Entre - 4 e -2 pode-se encontrar um - 3,9; - 3,8; - 3,7; -3,6; - 3,5; - 3,4; - 3,3; - 3,2; - 3,1; - 2,9; - 2,8; - 2,7;- 2,6; - 2, 5; - 2,4;  - 2,3; - 2,2; - 2,1; - 2. Não inteiros. Espero ter ajudado.  \pi ;)   
4 3 4