Respostas

2014-04-24T10:54:37-03:00
9+ 4 -4 = 9
Só não entendi aquele sinal depois do 6, mas creio que a resposta seja 9
então a resposta é 21
Ah se é um menos e não dois ai, muda completamente, o calculo, pois fica, no final 9 - (-16) -4= 9+16-4=21, Skarllat está correta!!
Eu também não havia entendido skarllat, e assim deduzi que fossem dois intervalos entre colchetes e parenteses, vide meus calculos
responde essa daqui oh 3
ops errado
A melhor resposta!
2014-04-24T10:59:18-03:00
-3² - [6 - (-10)] - (2)²= 9 - (6 +10) - 4, veja que um sinal negativo, numa sentença com o numero elevado a uma potência par com e sem o parentese é diferente, pois no primeiro, sem o parentese, o resultado é +9 e no ultimo com o parentese e o sinal de menos fora o valor é - 4, assim continuando, temos⇒ 9 - 16 -4= -7- 4=-11
1 5 1
Obggggggggggggggggggggggggggggg :v