Respostas

2014-04-24T11:11:56-03:00
Sim Voltaire escreveu livros sim, inclusive 18.
vários deles você pode encontrar na internet, Adam Smith e David Ricardo tbm.
tem todos em rede... 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-24T11:16:37-03:00
Voltaire escreveu sim, e muitos livros, entre eles estão Édipo (1718) e Mariamne (1724). Já Adam Smith publicou Teoria dos Sentimentos Morais (1759) e A Riqueza das Nações (1776). E David Ricardo publicou O alto Preço do Ouro, Uma Prova da Depreciação de Notas Bancárias (1810), Princípios da Economia Política e Tributação (1817) e Ensaio sobre a influência de um Baixo Preço do Cereal  sobre os Lucros do Capital (1815)
1 5 1