Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T13:19:53-03:00
O ser sociológico é o ser em seu meio social, comunicando, vivendo em sociedade, trabalhando, seguindo leis. O ser biológico é o ser fisicamente, como surgiu, estudado pela biologia. A sociologia visa estudar o homem no seu meio social, como individual vivendo socialmente e a biologia visa estudar o comportamento humano por meio de análises biológicas, a origem.
45 4 45
2014-04-24T13:24:18-03:00
O ser sociológico que se relaciona, que cria interações  entre um ser e o outro, o ser biológico é aquele que vem de uma série de ancestrais com arvores genealógicas e características semelhantes entre seus contemporâneos.
15 4 15