Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T13:16:40-03:00
São cidades de alguns estados (países) que detém grande poder aquisitivo, onde é localizado o governo do estado (país). Seja ele (governo) judiciário, legislativo e executivo. ESPERO TER AJUDADO
2 3 2
  • 698
  • Ambicioso
2014-04-24T14:20:09-03:00
Uma capital é uma localidade que tem a prominiência num campo social, cultural, económico ou de outra índole (por exemplo,paris  e milao são as capitais da moda , e pela sua parte jerez  a capital do vinho)
1 5 1