Respostas

2014-04-24T13:37:10-03:00
Aplique na fórmula

d = 459 km
t = 1h 15 min ou 1,25 horas
vm = ?

 v=\frac{d}{t} 
 \\ v= \frac{459}{1,25} 
 \\ v = 367,2 km/h
naum entendi foi nada! tem whats app?
Bom, existe uma fórmula para que calculemos as grandezas da física, e essa fórmula é v=d/t, tendo isso em mente, basta substituir os valores dados. Veja, que eu botei o 459 que era a distância, no d. Coloquei também o 1,25 no lugar do tempo. Este último temos que transformar para poder calcular, porque tem minutos e só podemos usar horas. Depois de substituir todos os valores, só fazer uma regra de 3 simples.
A melhor resposta!
2014-04-24T14:07:50-03:00
534 a soma 
....................................................................................................................................................................................................................................
1 5 1