Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T14:11:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, pois as duas situações ocorreram em ambiente aberto, a condição da lei da conservação das massas é que o experimento ocorra em ambiente fechado.
6 3 6
2014-04-24T15:11:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Além da resposta acima estar correta, há tb uma outra variável... 
o objeto de ferro q enferruja no ar, absorve oxigenio e umidade transformando o ferro em óxido de ferro (que tem a massa maior) 
No caso do palito, a madeira é consumida pelo fogo como combustível...
2 4 2