A minha tarefa é essa: escolha um objeto qualquer. Sem nomeá-lo, descreva-o, apontando sua caracteristicas mais importantes, como cor, textura, forma etc. Enfim, faça uma descrição clara e objetiva para que seus colegas possam adivinha-lo.
obs: o objeto é guarda-chuva. Só preciso de caracteristicas.

2

Respostas

2014-04-24T14:02:00-03:00
Cinco nomes de vulcoes que tem no BRASIL
é as caracteristicas de um quarda-chuva
A melhor resposta!
2014-04-24T14:02:13-03:00
Comprido, com um cabo, na ponta tem uma especie de gancho para que possamos segura-lo, ele pode abrir e fechar, sua forma aberta é redonda e sua é cor é tal. 

Acho que é isso, espero ajudar 
2 5 2