Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T15:10:52-03:00
Tempos do modo subjuntivo:
Presente - Indica fato incerto no presente.
Pretérito Imperfeito - Indica possibilidade de um fato ter acontecido ou não.
Futuro - Indica possibilidade de um fato acontecer.
Espero ter ajudado :)
1 5 1
2014-04-24T15:41:06-03:00
Modo subjuntivo
presente    - que
pretérito      - se
futuro         - quando

então a  resposta é futuro
1 5 1