Respostas

2014-04-24T14:56:39-03:00
Nao entendi muito a pergunta seria assim :6.800.00.000
2 4 2
MUITO OBRIGADO MICHEL2014
0/ De Nada Milena
A melhor resposta!
2014-04-24T14:59:47-03:00
Como se escreve em algarismo o numero SEIS BILHOES,e OITOCENTOS MILHOES

exemplo = 1.000 mil
               10.000 mil
             100.000 mil
          1.000.000 milhão
   1.000.000.000 bilhão

   6.800.000.000  = seis bilhões e oitocentos milhões
 
                    

4 4 4