Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T15:17:42-03:00
O coração.O sistema circulatório é o sistema pelo qual são transportados nutrientes (comoaminoácidos, eletrólitos e linfa), gases, hormônios, hemácias etc. para as células do organismo e também a partir delas, a fim de defender o corpo contra doenças, regular a temperatura corporal, estabilizar o pH e manter a homeostase. Faz a comunicação entre os diversos tecidos do corpo.
1 5 1
2014-04-24T15:18:10-03:00