Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T15:24:30-03:00
Capitalismo é um sistema político em que existem propriedades privadas no qual o objetivo é o lucro, proletários trabalham para o patrão e o Estado normalmente está em favor à burguesia.
Socialismo é uma frase transitória para se chegar ao comunismo, um sistema político em que a igualdade social é posta em primeiro lugar, através da igual distribuição de renda.
Imperialismo é a política de dominação político-econômica de uma nação mais rica e poderosa sobre outra mais pobre e subdesenvolvida, que teve início no século XIX.
3 3 3
2014-04-24T15:24:59-03:00
Capitalismo - Modelo econômico-social em que visa a meritocracia, um sistema onde empresários são donos dos meios de produção, sustentado pelo mercado.

Socialismo- Outro modelo econômico-social em que visa o estado como dono dos meios de produção e distribuição igualitária de renda

Imperialismo- Um termo muito abrangente, se for se referindo ao neocolonialismo, foi quando potencias europeias e EUA, se reuniram para explorar o continente africano.
1 1 1