Respostas

2014-04-24T15:41:30-03:00
A síntese proteica é um fenômeno relativamente rápido e muito complexo que ocorre em quase todos os organismos, e se desenvolve no interior das células. Este processo tem três fases: transcrição, Ativação e a tradução.
A melhor resposta!
2014-04-24T15:50:47-03:00
É um fenômeno relativamente rápido e muito complexo que ocorre em quase todos os organismos e se desenvolve no interior das células.Este processo tem 3 fases:
Transcrição,Ativação e Tradução
1 5 1