Respostas

2014-04-24T16:06:44-03:00
2/√10 x √10/√10...
2√10/10...(divide por 2..)
Resultado = √10/5

A melhor resposta!
2014-04-24T16:19:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
                              RACIONALIZANDO DENOMINADOR

  2     ×  √10   =     2√10    =       2√10    simplifica 2 e 10 por 2  =    √10
√10   ×  √10           √100               10                                                  5

1 5 1