Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T17:28:20-03:00
A primeira camada terra se chama - crosta sólida Densidade - 3500kg
a segunda camada - manto sólido Densidade 3500 á 5500 kg
a terceira camada - núcleo exterior liquido Densidade 10000 á 12000 kg
a quarta camada - núcleo interior sólido Densidade 13000 kg
ESPERO TER AJUDADO =D
2 5 2
2014-04-24T17:37:26-03:00
 primeira camada terra se chama - crosta sólida Densidade - 3500kg
segunda camada - manto sólido Densidade 3500 á 5500 kg
 terceira camada - núcleo exterior liquido Densidade 10000 á 12000 kg
quarta camada - núcleo interior sólido Densidade 13000 kg
1 5 1