Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T17:07:05-03:00
É um sistema econômico em que os meios de produção são privados e com fins lucrativos. Os lucros são distribuídos para os proprietários que investiram em algo. E denominante no mundo ocidental desde o fim do feudalismo 
2 3 2
Obrigado pela ajuda,complementei minha resposta...
2014-04-24T17:10:04-03:00
È um sistema economico que valoriza o capital, o lucro, de maneira individual ou seja iniciativa privada.. com ou sem auxilio do Estado. 
1 3 1