para localizar países, continentes, cidades
para localizar países, continentes, cidades ..
serve para determina distancias .estabelecer relações entre diversos fatos geográficos é essencial no estudo da geografia pela quantidade de informações q podem nos fornecer,e o mapa e o gráfico sao as verdadeiras ferramentas do trabalho geográfico.

Respostas

2014-04-24T17:18:02-03:00
Mapa é uma representação do espaço. Serve para guiar  você a um determinado lugar.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-24T17:35:36-03:00
São representações de espaços,que servem para localizar países,cidades,continentes e outras coisas.
1 5 1