Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T17:43:14-03:00
343 ratos 7 gatos comem em 7 dias
1 5 1
x é vezes
brihada!
brigada!
a coloquei duas vezes gatos kkk de nada
7(gatos) x 7(ratos) = 49 x 7(dias) = 343 agora ta certo
2014-04-24T17:45:08-03:00
Cada gato come 7 ratos por dia

Em 7 dias cada gato comerá: 

7  x 7 = 49 ratos  em 7 dias  ( 1 gato)

7 gatos= 7 x 49=343 ratos no total
em 7 dias cada RATO comerá ?
Cada gato comerá 49 ratos em 7 dias, 7 gatos=== 7 x 7x 7=343