Respostas

2014-04-24T17:46:38-03:00
Pegue um balão coloque-o vazio em uma balança veja quanto pesa, depois encha-o de ar e veja que a variaçao do peso ocorreu( mesmo que seja minima a variação), essa variação é o ´´peso do ar´´.
1 5 1
e para minha escola eu sou criança
desculpe se não ajudei amigo. Mas leia um pouco sobre pressão atmosférica, vácuo, pressão sobre algo...coisas do tipo que te mostre cientificamente que o ar existe.
vlw
ajudo
A melhor resposta!
2014-04-24T18:33:33-03:00
- pegue um saco  e corra com ele na mão o ar entrará ! 
1 5 1