Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T17:56:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
9x² - 9x = 0  ÷ (9)

x² - x = 0

x.(x - 1) = 0

x = 0

(x - 1) = 0
x - 1 = 0
x = +1


S[0,1]
1 5 1
2014-04-24T17:59:51-03:00
Determine o conjunto verdade das equações, sendo U = R
9x² - 9x = 0

9x² - 9x  = 0  por em evidência
9x( x - 1) = 0

9x = 0
 x = 0/9  ------------ V = 
Ф

(x - 1) = 0
x - 1 = 0
x = 1

 V = {1}

1 2 1