Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T17:48:58-03:00
E a ciencia que estuda  os mapas ,as tecnicas de construção e sua intepretação
2 5 2
2014-04-24T17:50:00-03:00
É a ciência que estuda os mapas, as técnicas de construção, elaboração, e a interpretação. Cartografia consiste em representar uma área geográfica em uma superfície plana ou gráfica. Hoje existe até cursos como Engenharia Cartográfica, que consiste na elaboração de mapas! 
1 5 1