Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T18:12:02-03:00
Quatorze bilhões e 7 milhões  2 milhões e setenta  e oito mil 123 bilhões e 84 milhões 
1 5 1
2014-04-24T18:12:55-03:00
Quatorze Bilhões e sete milhões
dois milões e setenta e oito mil
cento e vinte e três bilhões e oitenta e quatro milhões
1 5 1
como se escreve 0,34bilhao em extenso?
e 9,09 milhoes em extenso?
34 milhões
9 milhões e 9 mil, eu acho kk