Respostas

A melhor resposta!
2013-06-10T20:37:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

O zero da função é o valor de x para o qual o valor de f(x) é igual a zero

Então:

2x+3/4=0

Multiplicando todos os termo por 4:

8x+3=0

 

 Passando 3 para direita:

8x=-3

Agora passando o 8 dividindo:

x=-3/8

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 5 4
2013-06-10T20:37:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 f(x) = 2x+3\4   fazendo  f(x) = 0  

 

2x+3\4 = 0  

 

 2x = - 3/4 

 

x = - 3/8

 

e fui.