Respostas

2014-04-24T18:21:08-03:00
"Tem um homem que me impressiona, ele é alto forte e encantador.
O seu olhar é tão brilhante como o amanhecer de um dia ensolarado, e seu perfume como de um jardim de rosas vermelhas.
E o seu sorriso tão bonito como uma noite de lua cheia e céu estrelado".
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-24T18:24:38-03:00
Eu não tinha este rosto de hoje, 
assim calmo, assim triste, assim magro, 
nem estes olhos tão vazios, 
nem o lábio amargo.

Eu não tinha estas mãos sem força, 
tão paradas e frias e mortas; 
eu não tinha este coração que nem se mostra. 
Eu não dei por esta mudança, 
tão simples, tão certa, tão fácil: 
- Em que espelho ficou perdida 
a minha face?

(Cecília Meireles)

1 5 1