Os mapas existem desde antes mesmo a escrita ter sido inventada. Eles servem para representar alguma parte do espaço geográfico. Existem diversos tipos de mapas, e cada um deles pode apresentar aspectos diferentes, mesmo se tratando de uma mesma região, como por exemplo a vegetação ou características da hidrografia de um lugar.

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T18:34:52-03:00
Para localizar os estados países ou o lugar desejado. Espero ter ajudado.
2 5 2
2014-04-24T18:35:00-03:00
Para expandirmos nossos conhecimentos, quanto países, cidade, localização ..
Espero ter ajudado. :))