Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T18:51:04-03:00
É um teoria desenvolvida por Einstein que diz que duas coisas podem acontecer em tempos diferentes para pessoas em posições diferente 
1 5 1
2014-04-24T18:54:10-03:00
É um conjunto de Teorias elaboradas por Einstein. 

Basicamente, elas dizem que: 

Um par de eventos simultâneos ocorre em tempos diferentes para pessoas em posições diferentes. 

Dessa afirmação podemos concluir que o Tempo é Relativo, e não Absoluto. Um segundo para você pode não ser um segundo para mim, dependendo de nossas posições e velocidades