Respostas

2014-04-24T18:48:42-03:00
Para saber a área é: 25 x 50=1.250m
Para saber o valor basta multiplicar o valor do m² por 1.250.assim:

1.250 x 15= R$ 18.750
Obrigado por isso, mas queria mais explicaçao
A melhor resposta!
2014-04-24T18:57:31-03:00
Ar = B x h                        1m²-------------R$ 15,00    X=1250 x 15
Ar = 50 x 25                      1250m²-------X               X= R$18.750
Ar = 1250 m²                                                         
1 5 1
Certo, é algo meio complicado de se entender, mas vou tentar explicar melhor:
1°- Se está falando de um terreno retangular de medidas de 25m (largura) e 50m (comprimento), automaticamente você já sabe que precisará usar as fórmulas de área, no então será:
Ar = Base x h (altura)
2°- Se o problema afirma que 1m² custa R$15,00, você terá que fazer regra de três (*Eu uso esse método por ser mais rápido e simples, acredito que sege o mesmo com vc*)
...
Caso as dúvidas ainda persistirem, consulte uma professora de matemática mais próxima. ;)
Obrigado, mas já Compreendi Valeu!