Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T19:00:42-03:00
Os Vírus são diferentes dos seres vivos por que do requisitos que existem para caracterizar um ser vivo como por exemplo ter seu metabolismo próprio ( comer, beber e algo ser produzido), reproduzir-se, possuir células ( mesmo um organismo tendo numericamente mais bactérias do que células) e material genético os Vírus só possuiem a capacidade de se reproduzir e tem material genético.
Essa diferença causa muita polêmica, pois algins dizem que o vírus é considerado uma forma de vida e outros não , porque acham que ele precisaria ter todos os quesitos anteriores
1 5 1
Comentário foi eliminado
Que bom que eu te ajudei
2014-04-24T19:58:34-03:00
Faz muita diferença, vírus e um agente bacteriano ou animal, agente transmissor de doenças. normalmente se diz agente transmissor de doenças invisíveis. 
  E seres vivos alguns transmitem doenças outros não.