A radiciação é uma operação matemática oposta à potenciação (ou exponenciação). Para um número real a, a expressão representa o único número real x que verifica e tem o mesmo sinal que a (quando existe). Quando n é omitido, significa que n=2 e o símbolo de radical refere-se à raiz quadrada. A x chama-se a raiz, a n índice, a a radicando e a radical.
obrigada carol

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T19:05:35-03:00
É um calculo matematico sendo que √ é a raiz usado para resolver o calculo...
2 5 2
2014-04-24T19:06:12-03:00
É a expressão da matemática que executa a divisão dos expoentes

1 4 1