Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T19:08:16-03:00
O mapa é uma representação simplificada do espaço terrestre. Os mapas podem representar os continentes e oceanos, o relevo, rios, caminhos, povoações, etc. 

As Plantas são representações de áreas muito pequenas e com muitos pormenores. 

As Cartas são mapas temáticos que contêm informação geológica, como por exemplo os diferentes tipos de rochas, acidentes geológicos (falhas e dobras), locais onde se podem extrair substâncias minerais e localização de grutas, poços e nascentes, entre outros aspectos. 

2 5 2
2014-04-24T19:08:53-03:00
Mapa é pra achar  a direção carta é para se comunicar com alguem atravez da escrita e planta é para construções...