Respostas

2014-04-24T19:19:58-03:00
A melhor resposta!
2014-04-24T20:36:28-03:00
Os mapas contém uma escala que pode ser numérica ou gráfica, a partir dela você irá relacionar a distancia entre um lugar e outro, nelas estão contidas as informações quanto a medida real e a medida do mapa.
Exemplo: 1:10000 (escala numérica)
Na maioria das vezes está em centímetros. De acordo com o exemplo um centímetro do mapa corresponde a dez mil centímetros no espaço real.

2 5 2