Respostas

2014-04-24T19:43:02-03:00
     acho que na camisa (?!)
A melhor resposta!
2014-04-24T19:51:50-03:00
Saldos iniciais : PAI : 50 ; MAE : 50 ; VC : 0 ; VENDEDOR :0 
Depois do emprestimo : PAI :0 ;MAE:0 ; VC :100 ; VENDEDOR : 0
Depois da compra : PAI : 0; MAE: 0 ; VC : 3 ; VENDEDOR : 97
Depois de pagar 1 real aos  pais : PAI: 1 ; MAE : 1; VC : 1 ; VENDEDOR : 97

não dá pra somar o que esta devendo com o que vc tem . essa soma daria 97 , e nao 99 . E 97 é justamente o que foi gasto.
1 5 1