Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T20:39:31-03:00
1.São formados por células(as virus não possuem células possuem muma capsula de proteina e DNA,mas são consideradas seres vivos,porque eles se desenvolve)
2.Necessitam de alimento(novamente virus..eles nao se alimentam.No processo de reprodução,usam outras células,essas celulas farão todas as funçaos pra ele..
VLW aí ..
#Marca melhor resposta
#Pf
#Da ponto,tou precisando
#Carente aki de pontos heuheuhheuh
2 5 2
2014-04-24T21:14:49-03:00
Que processo? Fotossíntese? Co2 e glicose.