Respostas

2014-04-24T20:07:33-03:00
Cor eu n sei mas o rei sempre tinha q ser pintado maior que todos na pintura e eles desenhavam como uma criança de 5 anos eles nao tinham nossao de profundidade e tbm eles eram sempre desenhados de lado

Espero ter ajudado

vish precisa da cor mesmo.. mais obrigada :)
A melhor resposta!
2014-04-24T20:59:38-03:00
Kemi(Negro preto )
hedjet (branco prateado )
tesheret (vermelho)
nub ( amarelo dourado)
wadjet(verde)
kesbed (azul)
mefkat (azul turquesa ou azul claro )

1 5 1