Respostas

A melhor resposta!
2013-02-23T19:12:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Thiênio

 

No  meu ponto de vista:

 

O relámpago é básicamente energia proveniente de descargas elétricas quando cargas eletronegativas e eletropositivas interagem entre si. Esta interação pode ocorrer entre nuvens com acargas opostas ou entre nuven e o solo.

 

O paneta, assim como osoutros corpos celestes básicamentes são corpos que póderiam também receber a denominação de objetos. Em qualquer caso, possuem materia com todas as características correspontes.

 

Espero ajude

1 5 1
2013-02-23T20:13:20-03:00

O relâmpago é um tipo de energia, portanto é classificado como energia... já o Planeta é uma composição limitada de matéria, que é classificada de corpo, então Relâmpago pertence à energia, e o Planeta ao corpo.