Respostas

2014-04-24T20:19:35-03:00
Em caso de explosão, são liberados radioativos nucleares que podem causar doenças ou até morte, quando ouver o contato com esse mau!
2 3 2
A melhor resposta!
2014-04-24T20:20:34-03:00
Porque se acontecer algum acidente, toda área em volta da usina pode ficar contaminada com material altamente tóxico, isolando aquela área e causando danos as pessoas que estiverem ali e ao meio ambiente.
3 5 3