Respostas

2014-04-24T20:30:30-03:00
Olho por olho e dente por dente
se eu construir uma casa e esta ruir, matando alguem, eu serei morto ou alguem da minha familia
A melhor resposta!
2014-04-24T20:31:02-03:00
O código de Hamurabi foi o conjunto de leis escritas baseadas na lei de Talião que dizia: "olho por olho, dente por dente". Se algum crime fosse cometido o castigo seria proporcional ao delito, por exemplo, se alguém fosse pego roubando suas mãos seriam cortadas, se matasse alguém um parente seria morto.
1 5 1