Respostas

2014-04-24T20:51:49-03:00
Linguagem seja ela informal, coloquial ou popular é uma linguagem utilizada no cotidiano em que não exige a atenção total da gramática (ou seja, não é necessariamente obrigatório o uso da ortografia correta) de modo que haja mais fluidez na comunicação oral.
A linguagem informal usa-se muitas gírias, já a formal não. 
Resumindo, linguagem coloquial é a linguagem que usamos no nosso dia-a-dia, seja ela formal ou informal
ESPERO TER AJUDADO
A melhor resposta!
2014-04-24T23:29:57-03:00
Linguagem e a maneira pela qual nos expressamos , existe a linguagen oral e a linguagen escrita , línguagen serve para nos comunicarmos . As pessoas considerados surdos, mudos se comunicam através da língugen de sinais. 
1 5 1