Carta topográfica é a representação, em escala, sobre um plano dos acidentes naturais e artificiais da superfície terrestre de forma mensurável, mostrando suas posições planimétricas e altimétricas. A posição altimétrica ou relevo é normalmente determinada por curvas de nível, com as cotas referidas ao nível do mar.

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T20:46:36-03:00
Cartas são a representação de escalas sobre planos naturais e artificiais da Terra, mostram posições altimétricas e planimétricas. 
1 5 1
2014-04-24T21:10:09-03:00
Carta topográfica é a representação, em escala, sobre um plano dos acidentes naturais e artificiais da superfície terrestre de forma mensurável, mostrando suas posições planimétricas e altimétricas. A posição altimétrica ou relevo é normalmente determinada por curvas de nível, com as cotas referidas ao nível do mar.