celso Hamiltom e jairo são sócios em uma empresa, No ultimo serviço que fizeram eles receberam R$ 14.580,40 e farão a divisão da seguinte maneira Celso vai ficar com \frac{1}{4} da quantia, Hamiltom vai ficar com \frac{1}{5} da quantia que restou e jairo com o restante.Quantos reais cada um recebeu?

2

Respostas

2013-06-10T22:03:35-03:00

1/4 de 14580= 3645 (Celso)

1/5 de 14580= 2916 (Hamilton)

14580 - 6561 = 8019 (Jairo)

3 5 3
A melhor resposta!
2013-06-10T22:13:53-03:00

1) 1/4 de 14580= 3645 

2) 1/5 de 14580= 2916

3) 14580 - 6561 = 8019 

2 5 2