Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T20:55:49-03:00
0,6 
Espero ter ajudado
1 5 1
2014-04-24T20:56:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A raiz quadrada de 0,36 é 0,6
2 4 2