Respostas

2014-04-24T21:10:41-03:00
E como dividir um pais em varios estados. ou seja voce estara regionalizando este pais.
Espero ter ajudado bjs!!!

1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-24T21:10:47-03:00
Uma Região pode ser   qualquer área  geografica  que forme uma unidade  distinta  eem virtude  de determinada caracteristicas . em termos  gerais  costumam, mais não  necessariamente, ser  menores do país .


2 3 2