Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T21:22:36-03:00
16 anos ... Porque é a partir dessa idade que ele é reconhecido como um cidadão de direitos e deveres para com a sociedade ... É quando ele pode começar a votar ... :)
1 5 1
2014-04-24T21:29:15-03:00
Na condição de aprendiz 16 anos  porque é só nessa idade que são  reconhecidos como um cidadão na sociedade, na condição de trabalhador 18 anos(maior de idade) ai já estar pronto para assumir uma responsabilidade...