Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T21:20:24-03:00
Sedentarismo é condições precarias, obesidade é excesso de peso, peso acima do normal só esses eu sei espero ter ajudado...
30 3 30
2014-04-24T21:21:36-03:00
Sedentarismo: Ato de não praticar atividades físicas regularmente. Preferir ficar sentado vendo TV à sair de casa fazer algo.

Obesidade: Estar consideravelmente acima do seu peso ideal.

Tabagismo: Ato de fumar e ser um fumante.

Estresse: Reações químicas que acontecem no corpo devido a condições desfavoráveis a pessoa, como medo, tensão, ansiedade. Ele eleva os níveis do hormonio Cortisol no corpo e dá uma sensação de mal-estar.
73 4 73