5 _ Assinale V ou Fa cada uma das afirmaçôesa seguir.

( ) Qualquer numero natural diferente de zero é divisivel por si mesmo .
( ) o numero 1 é divisivel por qualquer numero natural
( ) o zero é divisivel por qualquer numero natural diferente de zero
( ) qualquqer numero natural diferente de zero é divisivel por zero
ME AJUDEM PF<3

2

Respostas

2014-04-24T21:21:52-03:00
V
V
F
F

ACHO que essa é a resposta
2 4 2
A melhor resposta!
2014-04-24T21:29:10-03:00
(V)
(V)
(F)
(F)
Espero ter ajudado
1 5 1