Respostas

2014-04-24T21:38:31-03:00
A metamorfose e  mundança de forma ou da esturtura de algo nivel fisico
A melhor resposta!
2014-04-24T21:44:44-03:00
São mudanças na forma e estruturação no corpo.Bem como crescimento e diferenciação dos estados juvenis ou lavares de muitos animais (inseto e anfibios) até o estado adulto...
Veja como exemplo as imagens da metamorfose de um sapo e uma borboleta para compreender melhor...
2 5 2