Respostas

2014-04-24T21:39:36-03:00
Estando eletricamente neutro:

O átomo possui 24 prótons e 24 elétrons e tem massa 52.
A melhor resposta!
2014-04-24T21:42:35-03:00
Olá Jaidemartins

P=24   numero atômico e número de prótons é a mesma coisa
A=52   a fórmula é prótons+nêutrons,já que a massa dos elétrons é praticamente nula
E=24  já que o átomo não está carregado eletricamente,ou seja,não é um íon,seu número de elétrons é igual ao número de prótons

Espero ter ajudado,mais dúvidas é só chamar,bons estudos!!!!

1 5 1
Obrigada. Ajudou sim.
disponha,se precisar é só chamar,abraços.